sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Edital SAAP\FASE 2017 recebe propostas - Projetos com eixo em ocupações urbanas e iniciativas de combate ao racismo e sexismo


Com o objetivo de fortalecer organizações sociais e populares de base comunitária no Brasil, o Fundo SAAP (Serviço de Analise e Assessoria a Projetos) lança o Edital SAAP\FASE 2017, que vai apoiar financeiramente pequenas organizações com projetos do eixo ocupações urbanas e para iniciativas de combate ao racismo e sexismo desenvolvidas por coletivos de mulheres e jovens. 

O montante disponível neste Edital é de até R$ 80 mil para cada eixo, e o valor máximo a ser apoiado por projeto escolhido é de até R$ 10 mil.

De acordo com o edital, podem concorrer coletivos e organizações de todas as cidades do país – formais ou informais – compostos por mulheres e/ou jovens, bem como movimentos sem-teto, grupos, coletivos e ou organizações de defesa do direito à cidade. Os grupos/coletivos/organizações/movimentos devem ter pelo menos um ano de atuação.

Os interessados devem submeter suas propostas até às 23h59 do dia 1º de novembro de 2017. Confira o edital completo e as informações para envio neste link.


Via Instituto Filantropia
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta