quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Taís Araújo participa de evento sobre diversidade em Sorocaba


A atriz Taís Araújo estará em Sorocaba no 1º Encontro Pluralidade e Diversidade — vem pensar sobre a diferença!, realizado pelo Centro Acadêmico Vital Brazil, do curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde da PUC-SP. O evento acontece entre os dias 11 e 14 de setembro, no campus Sorocaba e Taís é um dos nomes confirmados para um debate sobre as origens e presença do preconceito racial e machismo na sociedade, no dia 14. Além dela, também sentará à mesa de debates o secretário municipal de Saúde da cidade do Rio de Janeiro, Daniel Soranz, que estará presente na abertura, dia 11.

O tema de abertura do evento, no dia 11, será “Desafios da saúde pública no Brasil — entraves e avanços”. Já no dia 12, o assunto abordado será “Qualidade de vida do estudante na área da saúde”. No dia 13, o tema do encontro será “Sexualidade na atualidade”. No último dia, 14, será discutida a temática “Um papel social: a expressão do ser mulher”.

O evento tem entrada livre para toda a comunidade. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço eletrônico.

As palestras dos dias 11 a 13 de setembro serão das 18h30 às 20h30. Somente a do dia 14 começará duas horas antes.


Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta