quinta-feira, 27 de julho de 2017

Speakerhat: Atari apresenta boné smart com alto-falantes

A empresa anunciou um boné com sistema de áudio de alta qualidade embutido


Após divulgar recentemente o seu novo console, a Atari agora está investindo no mundo dos Wearables, dispositivos vestíveis, e para entrar na disputa a empresa apresentou na última quinta-feira (20) um produto um pouco diferente, o Speakerhat. Como o próprio nome diz, trata-se de um boné portando dois alto-falantes com alta definição sonora embutidos na aba.

Segundo publicação em seu site, o boné conta com equipamentos de áudio produzidos pela Audiowear, além de microfone e Bluetooth para efetuar a conexão com seu smartphone, tablet ou computador. Um dos objetivos do Speakerhat, segundo a empresa, consiste em inovar quando o assunto é design e engenharia de produto, até que seja possível tonar toda a tecnologia utilizada invisível aos nossos olhos.

Atari Speakerhat é um boné com sistema de áudio (Foto: Divulgação/Atari)

Além disso, o vestível possui um indicador em LED, botão para ligar e desligar, bateria recarregável e um sistema de supressão de barulho desenvolvido pela Qualcomm. Como se já não bastasse tudo isso em um boné, a Atari ainda ressaltou que os usuários também poderão enviar comandos de voz para outros dispositivos, receber chamadas telefônicas e conectar vários usuários simultaneamente para escutarem o mesmo áudio por stream em perfeita sincronia.

Atari Speakerhat, botão de ligar e LED indicador (Foto: Divulgação/Atari)

Infelizmente, não foi divulgado preço e muito menos uma previsão de quando esse equipamento chegará ao mercado, mas a empresa iniciou as inscrições para o seu programa beta de testes e quem desejar participar deve realizar a inscrição aqui. Vale a pena citar que a Atari irá selecionar apenas dez pessoas para testar o boné.


Via Engadget / TechTudo
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta