sexta-feira, 28 de julho de 2017

Macaulay Culkin consegue superar o vício em drogas, muda o visual e volta ao cinema


Macaulay Culkin era um dos atores mirins de Hollywood mais queridinhos nos anos 90. Carismático, ele marcou uma geração inteira no filme Esqueceram de mim, na pele do personagem Kevin McCallister. A fama e o sucesso na telona construíram fortuna.

Com apenas 10 anos de idade, ele já era milionário. No entanto, a decadência pessoal e profissional estava próxima. Aos 14 anos, ele teve problemas com os pais e enfrentou uma batalha nos tribunais pela sua fortuna, na época avaliada em 24 milhões de dólares. Mas, o grande problema que MC enfrentou foi o vício em heroína.


Aos poucos, o ator vai dando a volta por cima. Ele cortou o cabelo, emagreceu e agora parece um novo homem, aos 36 anos. MC também largou o vício das drogas pesadas e começou a tocar em uma banda que ele formou com Adam Green, a Undergound Pizza.


Em 2014, ele repetiu seu personagem Kevin McCallister em uma série de paródia no YouTube. MC ainda atuaria no filme Por que ele?, com James Franco e Bryan Cranston.


Segundo informações da Vogue Itália, atualmente, ele está filmando Changeland, filme escrito e dirigido pelo amigo Seth Green. Estamos ansiosos para assistir ao filme e desejamos boa sorte ao ator nessa nova fase da sua vida!


Via Portal Razões Para Acreditar
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta