segunda-feira, 24 de julho de 2017

Comic-con: DC confirma Mulher-Maravilha 2, Flashpoint e mais nos cinemas


O painel de Warner Bros. Pictures na Comic-Con de San Diego 2017 terminou neste sábado (22) com a apresentação do novo trailer do filme da Liga da Justiça e algumas novidades sobre o futuro dos heróis da DC nos cinemas.

Entre as novidades, foram confirmados os próximos títulos a entrar em produção, com: Esquadrão Suicida 2, Gotham City Sirens, Tropa dos Lanternas Verdes, Shazam!, Liga da Justiça Sombria, Batgirl, The Batman, Flashpoint e Mulher-Maravilha 2.

A sequência com Diana Prince foi oficialmente confirmada, algo que todos já estavam esperando considerando o enorme sucesso do primeiro filme da Mulher-Maravilha. Além disso, o longa do The Flash foi rebatizado de Flashpoint, revelando que a produção irá adaptar a famosa narrativa dos quadrinhos na qual Barry volta no tempo para salvar sua mãe e modifica toda a história.

Enquanto isso, Batgirl terá início no começo de 2018, depois que o diretor Joss Whedon terminar as regravações de Liga da Justiça. Aliás, os atores presentes na Comic-Con elogiaram muito o cineasta que ficou responsável por finalizar o longa da equipe da DC no lugar de Zack Snyder (que deixou a produção devido a uma tragédia na família). Porém, os astros informaram que as regravações de Whedon não são tão extensas quanto se fala na imprensa.

Apesar dessas revelações, não tivemos anúncios mais significativos como as especuladas escalações de Batgirl e Lanterna Verde.


Via Minha Série / TecMundo
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta