quarta-feira, 21 de junho de 2017

Adele leva chá e bolo para agradecer bombeiros que trabalharam em incêndio de Londres


A cantora Adele tem um coração tão grande que não fica um dia sem nos inspirar com atitudes como essa!

Adele fez uma visita surpresa aos bombeiros que ajudaram a combater o incêndio no edifício Grenfell Tower, em Londres, na semana passada. O incêndio provocou a morte de 50 pessoas e deixou vários feridos.


Com a visita, a cantora quis expressar sua admiração pelo trabalho dos bombeiros da Chelsea Fire Station, que lutaram incessantemente para salvar a vida de dezenas de pessoas. Adele se juntou aos bombeiros para tomar uma xícara de chá e comer um pedaço de bolo, que ela mesma levou.

Os bombeiros ficaram tão felizes com a visita que compartilharam esse momento através de sua conta no Twitter. “Adele desfrutou ontem de uma xícara de chá com os bombeiros do Chelsea e lhes agradeceu pelo seu trabalho. Estamos muito emocionados pelo apoio recebido”, comentaram.

“Ela simplesmente apareceu na estação e bateu na janela e disse que ela tinha alguns bolos para nós”, afirmou o gerente da Chelsea Fire Station, Ben King, em entrevista para a BBC. “Ela entrou, tomou uma xícara de chá e depois se juntou a nós para um minuto de silêncio.”

King também disse que os bombeiros têm recebido “bastante apoio da comunidade e que não podemos agradecer a todos o suficiente”.

A visita de Adele aconteceu depois que ela participou de uma vigília nos arredores do Grenfell Tower, na quinta-feira passada, menos de 24 horas após o incêndio, como um sinal de solidariedade às famílias das vítimas. “Foi muito simpática, estava dando voltas para falar com as pessoas e não queria que sua presença tirasse o foco do problema”, disse uma das pessoas que participaram da vigília.

Fotos: LONDON FIRE BRIGADE


Via Portal Razões Para Acreditar
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta