sexta-feira, 26 de maio de 2017

Beyoncé vai pagar a faculdade de mulheres “corajosas e criativas” nos EUA


Queen Bey vai dar quatro bolsas de estudo para mulheres que "não têm medo de pensar fora da caixa e são corajosas, criativas, conscientes e confiantes".

Além de reinar absoluta em cima dos palcos, com performances de tirar o fôlego, Beyoncé tem um coração enorme, e sabe que ninguém alcança o sucesso sozinho. Queen Bey acaba de anunciar um programa de bolsas de estudos para estudantes universitárias, o Formation Scholars. O nome é uma referência ao single lançado pela diva em fevereiro de 2016.

O programa celebra o primeiro aniversário do álbum Lemonade. “Para acrescentar à celebração do aniversário de um ano de Lemonade, Beyoncé Knowles-Cartes anuncia o lançamento do prêmio Formation Scholars para o ano acadêmico de 2017-2018, para encorajar e apoiar jovens mulheres que não têm medo de pensar fora da caixa e são corajosas, criativas, conscientes e confiantes“, diz o anúncio oficial do programa.


As bolsas vão contemplar estudantes que estão entrando na universidade ou que já estão cursando a graduação ou a pós-graduação, nas áreas de artes criativas, música, literatura e estudos afroamericanos. Cada universidade conveniada ao programa – “Faculdade de Música de Berklee”, em Boston, “Universidade Howard”, em Washington, “Escola de Design Parsons”, em Nova York, e a “Faculdade Spelman”, em Atlanta – receberá uma ‘bolsista Formation’.



Via Portal Razões Para Acreditar
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta