quinta-feira, 16 de março de 2017

Vem aí o reboot de 'Matrix' que ninguém pediu


A Warner Bros. estaria sondando Michael B. Jordan para estrelar o novo filme da franquia.

Faz tempo que Hollywood vem tentando revigorar franquias mortas com reboots péssimos. Já estamos esperando para sofrer com um novo Baywatch e uma versão de Splash com Channing Tatum como sereia. Agora parece que a coisa vai piorar. Segundo o Hollywood Reporter, a Warner Bros. está desenvolvendo um reboot de Matrix.

Até agora surgiram poucos detalhes do plano de fazer uma nova versão do épico sci-fi de 1999 — que gerou sua própria franquia —, mas as informações que temos pintam um quadro bastante sombrio do que está por vir. Os cérebros por trás da trilogia original, Lana e Lilly Wachowski, não estão envolvidas no novo filme até agora, e os executivos escalaram Zak Penn para atualizar o roteiro.

Penn é o cara por trás de Vingadores, O Incrível Hulk e alguns dos piores filmes dos X-Men já feitos. Então, se você sempre gostou de Matrix mas queria que fosse mais um filme meia-boca de super-herói, sorte sua.

A única parte promissora é que a Warner estaria sondado Michael B. Jordan, de Creed: Nascido para Lutar, para estrelar o filme.

A ideia de uma série de TV Matrix foi levantada e finalmente morta alguns meses atrás, segundo o Hollywood Reporter, então esse filme pode ter o mesmo destino. Mas seja lá o que acontecer, pelo amor de Deus, parem de fazer reboots bostas de filmes que não precisam de reboot.


Tradução: Marina Schnoor

Esta matéria foi originalmente publicada na VICE US.

Via Vice.com
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta