terça-feira, 28 de março de 2017

Mulheres posam ao lado de manequins para mostrar a força da beleza real e sem padrões


Julia Busato, fotógrafa baseada em Ontário, no Canadá, criou uma série bastante peculiar, onde clica pessoas dos mais diversos tipos e padrões segurando um manequim. Batizada de “Mannequin Series”, Julia conta que a ideia surgiu após ganhar Lucy – apelido carinhoso do boneco – de um amigo.
A canadense de 46 anos explicou que o projeto surgiu a aproximadamente um ano, e que seu principal objetivo é lembrar ao mundo que a beleza não pode ficar restrita apenas ao que a sociedade dita como belo.

“Cada pessoa tem sua própria história pessoal sobre como eles não se encaixam nos padrões esperados pela sociedade. Não é apenas sobre o peso, mas sim sobre ser feliz em sua própria pele”, contou Julia ao Huffington Post.





Ela disse ainda que Lucy ajuda os modelos a se soltarem para o ensaio, deixando a timidez de lado. “Eu quero realmente mostrar ao mundo que não importa o tamanho, cor, crenças religiosas, orientação sexual, física, mental, status social. Nós somos fortes o suficiente para passar por isso juntas”, completou. Para acompanhar o projeto, fique de olho no Instagram e site da fotógrafa.








Imagens © Julia Busato


Via Hypeness
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta