segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Black Lightning escala o ator que será o protagonista Jefferson Pierce

O próximo herói da CW já tem nome e cara: o ator Cress Williams vai interpretar Jefferson Pierce em Black Lightning.

O ator, que interpretou o prefeito Lavon Hayes em Hart of Dixie, voltará às telinhas da CW dois anos depois do fim da série protagonizada por Rachel Bilson.

Produzida por Greg Berlanti, Black Lightning originalmente era um projeto da Fox, mas a emissora acabou não encomendo o piloto e este caiu ‘no colo’ de Mark Pedowitz, presidente de programação da CW. Mesmo estando na mesma emissora que Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, não se sabe exatamente como as séries irão interagir.

A série é mais uma adaptação de uma propriedade da DC Comics, e acompanha um meta-humano que tem a habilidade de gerar e manipular eletricidade, além de ser um bem-preparado lutador de artes marciais. Anos após ter abandonado a identidade secreta, ele é forçado a voltar a lutar como vigilante quando sua filha enfrenta a justiça e um aluno-prodígio começa a ser recrutado por gangues locais.

O episódio piloto tem roteiro de Mara Brock Akil e Salim Akil, e a produção ainda está buscando as atrizes que vão interpretar as duas filhas de Jefferson, Anissa e Jennifer, e sua esposa Lynn.


Por Laysa Zanetti, do Adoro Cinema
Via Portal Geledés
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta