quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Aplicativo rival da Uber permite pedir e pagar um ônibus de até 40 lugares pelo celular


O advento do Uber e dos aplicativos de taxi inegavelmente melhorou a vida de quem utiliza esse tipo de transporte em todo mundo, de forma geral melhorando o serviço oferecido e barateando o custo para o cliente.

O que aconteceria, no entanto, se esse tipo de serviço se estendesse também para viagens em grupo – para quando 20, 30, 40 pessoas farão uma viagem juntos? A resposta é o GrabCoach.

Basicamente trata-se de um ônibus fretado que pode ser acionado e pago através de seu próprio aplicativo. Os preços variam entre R$ 143 e R$ 331, a serem divididos entre todos os passageiros. Para agendar a viagem, é preciso marcar no mapa os pontos de entrada e saída dos passageiros, pedir um motorista (imediatamente ou para um horário a ser especificado) e aguardar.



O GrabCoach é uma categoria dentro do aplicativo Grab, que funciona como um concorrente do Uber. A má notícia para nós a respeito dessa inovação, porém, é que por enquanto ela será oferecida somente em Cingapura. Por enquanto aquela viagem em família de fim de ano a um preço bastante acessível e com a agilidade de um Uber no Brasil vai ter que esperar – ou ser feita por aqui como nos velhos tempos, com todo mundo amontoado nos carros disponíveis.


© fotos: reprodução/divulgação


Via Hypeness
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta