quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Fotógrafo capta sua musa em diferentes situações para lembrar que a beleza não tem idade


Em 2012, Kenta Nakamura conheceu a senhora Mitsugetsu e passou a fotografá-la desde então. Ela posa para sua câmera usando os modelitos e poses mais variados, mas sempre parece estar completamente entregue e à vontade com os cliques do amigo.

“No começo ela era tímida e não gostava de estar em frente às câmeras. No entanto, com o tempo, senti que ela começou a expressar seus sentimentos inconscientemente e adquiriu o senso de ser uma obra de arte“, escreveu o fotógrafo em seu site.

De maneira impressionante, a senhorinha que aparenta fragilidade, mostra através de seu comportamento lúdico e expressões vulneráveis, não ter idade. Nas imagens ela parece encarnar avó, mãe, filha e neta – todas vivendo em seus sorridentes olhos puxados.

“Tiro fotos de contrastes e de imagens da vida cotidiana. Considero a fotografia uma ferramenta de comunicação e fico feliz se posso extrair várias emoções dos espectadores”, contou.


Se a intenção do artista é abrir um canal de comunicação com os espectadores, ele tem sido bem-sucedido. Através das imagens de Mitsugetsu ele parece estar contando histórias. “Fotografar sua liberdade, força, solidão, fraquezas e sua criança interior com minha lente me fez perceber quão lindas as mulheres podem ser em qualquer idade“, declarou.

Confira:










Todas as fotos © Kenta Nakamura

*Esse post faz parte da parceria Hypeness e Canon, que criaram um canal especial (e bem inspirador!) para te lembrar que todos os “momentos incríveis merecem durar para sempre”. Esse Natal nossa proposta é essa: inspire-se nas histórias e nas imagens do canal e use sua Canon para registrar o melhor dos seus dias.

Para ver todos os posts do canal, clique aqui.


Via Hypeness
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta