terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Empresário usa dinheiro de casamento da filha para construir 90 casas para sem-tetos


A filha considerou a atitude do pai o melhor presente de casamento.

Ajay Munot é um empresário indiano que resolveu usar o dinheiro que gastaria no casamento da filha para construir 90 casas para pessoas carentes de sua comunidade.

O empresário do ramo comercial de tecidos e de trigo no distrito de Aurangabad, no leste da Índia, deu os imóveis para pessoas pobres, moradoras de favelas e que não têm nenhum tipo de vício.

A filha, Shreya, disse apoiar a decisão do pai. Após a cerimônia de casamento, ela e o marido participaram da entrega das chaves aos contemplados.

Shreya disse à emissora ANI que considerou a atitude do pai o melhor presente de casamento. Segundo a ABC Espanhola, as casas são pequenas e simples, mas valem muito para quem não tem onde morar na Índia.

As habitações têm menos de 5 metros quadrados e são destinadas a pessoas que vivem em situação de pobreza extrema. Elas têm duas portas e duas janelas, instalações de água e energia elétrica. Ainda segundo o International Business Times, pelo menos 40 famílias já se mudaram, e o restante deve ir nos próximos dias.



Via Razões Para Acreditar
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta