quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Netflix publica anúncio para Wagner Moura no Globo de Ouro

Netflix promove Wagner Moura e "Narcos" para conseguir segunda indicação consecutiva ao Globo de Ouro

Wagner Moura no papel de Pablo Escobar em "Narcos", da Netflix: busca segunda indicação ao Globo de Ouro (Netflix/Divulgação)

São Paulo – A Netflix já está apostando suas cartas, novamente, em Wagner Moura e seu poderoso Pablo Escobar do seriado “Narcos”.

Em 2016, o ator brasileiro foi indicado ao Globo de Ouro na categoria “Melhor ator em série dramática”. “Narcos” também concorreu ao prêmio como melhor série dramática.

Agora, a marca busca a segunda indicação para Moura em 2017 e o poderoso lobby já começou.

Na semana passada, a Netflix publicou um anúncio de página inteira na revista americana The Hollywood Reporter, no estilo “Para sua consideração” – uma maneira de lembrar as dezenas de jurados da poderosa atuação de Moura.

O anúncio faz uma ponte bem humorada entre Pablo Escobar e os jurados com a frase “Pay Your Respects” – como se os jurados fossem uma das pessoas da série que devem prestar o devido respeito ao temido e cruel traficante colombiano.

A frase também serve para funerais – afinal, Escobar morreu na segunda temporada; a continuação da série não terá Moura e focará na história do traficante Gilberto Orejuela, chefe do Cartel de Cali.

Segundo a coluna “Baixo Manhattan”, da Folha, um anúncio de página inteira na The Hollywood Reporter custa 27 mil dólares. Ou seja, a Netflix está apostando alto no poder de Moura para trazer um golden globe para casa.

Confira o anúncio:
Anúncio da Netflix para promover Wagner Moura no Globo de Ouro 2017: busca por indicações consecutivas de “Narcos” (Netflix/Reprodução)


Via Exame.com
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta