quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Kodak faz pegadinha para estimular o exame de vista

“As pessoas não têm o hábito de fazer exame de vista. Em geral, só procuram o médico quando o problema fica sério", explica vice-presidente da agência


Olhos: enxergar mal pode não só trazer dificuldades no dia-a-dia, mas até levar à perda de oportunidades na vida

Enxergar mal pode não só trazer dificuldades no dia-a-dia, mas até levar à perda de oportunidades na vida.

É o que mostram as Lentes Kodak em uma campanha bem-humorada, produzida pela Agência3, com vídeo no estilo “pegadinha” que está sendo exibido a partir desta semana.

O objetivo é estimular os internautas a consultarem o oftalmologista para fazer o exame de vista.

No filme, um rapaz estaciona sua carrocinha de cachorro quente no Centro do Rio e coloca ao lado uma tabuleta anunciando a promoção do dia.

Mas em vez de ler as letrinhas pequenas que anunciam que o cachorro quente é de graça, a maioria das pessoas não enxerga a promoção e paga o sanduíche. Só ao final se dá conta de que perdeu uma oportunidade.

“As pessoas não têm o hábito de fazer exame de vista. Em geral, só procuram o médico quando o problema fica sério afetando gravemente a sua vida. As Lentes Kodak são destinadas ao público da classe média brasileira, então escolhemos esta forma descontraída para passar a mensagem, afinal este público valoriza muito todas as oportunidades que surgem em suas vidas“, explica Luciana Vasconi, VP da Agência3.



Por AdNews - Via Exame.com
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta