terça-feira, 4 de outubro de 2016

O surrealismo fotográfico de Vincent Bourilhon


O artista e fotógrafo francês Vincent Bourilhon expressa seus sonhos através de imagens surrealistas. Ele pegou pela primeira vez em uma câmera com apenas 16 anos de idade e hoje, com apenas quatro de experiência, cria mundos surreais, mas incrivelmente encantadores. O artista combina fotografia e manipulação digital para conseguir resultados incríveis, que convidam os espectadores a se perderem em suas narrativas visuais e cenas vindas de outro mundo.


O fotógrafo cria cenários utilizando aviões, nuvens de chuva, xícaras de café ou mesmo jarros mágicos, os quais podem ser interpretados de maneiras diferentes. Seu trabalho é bastante cinematográfico, já cada disparo da câmera cria uma imagem cheia de história, aventura e criatividade.


“Eu adoro fantasiar, adoro inventar e criar. Eu acho que o mundo real não é original e é muito negativo. Se a arte não nos leva a um mundo diferente, em que todos nós vivemos melhor, ela não cumprirá a sua missão. Sou apaixonado pelo sonho e pela magia que cercam nossos pensamentos. Se podemos nos expressar, devemos fazê-lo” diz ele.

Confira abaixo as incríveis fotos do artista:
























Todas as fotos © Vincent Bourilhon

Fonte: Hypeness
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta