quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Madonna promete sexo oral a eleitores de Hillary

Brincando, cantora disse a uma multidão em Nova York que promete sexo oral a todos que escolherem a candidata democrata

Madonna se apresenta no estádio do Morumbi, em São Paulo (Ivan Pacheco/VEJA/VEJA)

Os apoiadores famosos de Hillary Clinton não têm limites na hora de pedir votos para a eleição presidencial. Depois da promessa de um nu frontal de Mark Rufallo, foi a vez de Madonna oferecer algo aos eleitores da democrata: sexo oral. Ambas as “promessas”, obviamente, não passam de brincadeiras.

Na terça-feira, a cantora de 58 anos abriu um show da comediante Amy Schumer, em Nova York, e usou o momento para fazer campanha. “Só mais uma coisa antes de apresentar esse gênio da comédia”, disse Madonna. “Se você votar por Hillary Clinton, eu lhe faço sexo oral. Ok? Juro por Deus”. “Eu sou boa. Não me apresso, faço bastante contato visual”, acrescentou.

No mês passado, Madonna já havia mostrado seu apoio a Hillary no Instagram publicando uma foto nua, que foi apagada minutos depois. A brincadeira começou com a cantora Katy Perry, que incentivou os americanos a irem votar de qualquer jeito, mesmo sem roupa.
Brincando, cantora disse a uma multidão em Nova York que promete sexo oral a todos que escolherem a candidata democrata.


Via Veja
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta