quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Trololó - Luiz Fernando Emediato Direto do Face


Me desculpem, mas essa história de que "Pequeno Segredo" desbancou "Aquarius" na escolha do filme para representar o Brasil no Oscar é conversa para boi dormir e um desrespeito ao filme vencedor.

"Pequeno Segredo" não desbancou "Aquarius", desbancou outros 15 filmes concorrentes, inclusive "O outro lado do paraíso", de André Ristum, que produzi e é baseado em livro meu.

Eu assisti "Aquarius", filme superestimado pela crítica e endeusado pela esquerda burra, que confunde obra de arte com posição política - esta sim, acertada - da equipe que fez o filme e criticou Temer em Cannes, num belo golpe de marketing.

O filme não se sustenta, com sua história comum, tratada mil vezes no cinema. Salva-se apenas a interpretação magistral (e previsível) de uma grande atriz, Sônia Braga.

Não vi ainda "Pequeno Segredo", mas os relatos que me fizeram já me davam a certeza de que perderíamos para este filme que promete entregar uma belíssima e comovente história real.

Fico muito feliz por nosso filme ter sido "desbancado" por "Pequeno segredo", a quem desejo muita sorte e sucesso nos cinemas. Quanto ao Oscar... Vai ser difícil entrar. Ninguém morrerá por isso.

Em relação a "Aquarius", espero que mantenha a boa carreira iniciada nos cinemas, embora seja um filme dispensável. Mas foi um notável esforço de produção, merece respeito.

Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta