sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Pantera Negra: Protagonista diz que sente fazer parte de algo histórico


Ator falou sobre a importância de ser um protagonista negro

Chadwick Boseman estreou como Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil, mas é no seu primeiro filme solo que ele sente que fará parte de algo maior. O ator será o primeiro protagonista negro da Marvel no cinema e, para ele, isso é algo histórico. Em entrevista ao Digital Spy, o ator falou sobre o feito e o peso que isso pode causar em sua atuação.

“Na Comic-Con, quando estávamos lá com todos os outros atores, Ryan Coogler e Kevin Feige… Ali eu senti que fazia parte de algo muito importante”, explicou. Mas essa importância ele prefere deixar de lado normalmente. “No dia a dia, eu procuro não pensar em quão grande e quão fundamental é esse filme. Preciso saber o que tenho que fazer, quem tenho que ser, a cada dia no set e na preparação. Eu preciso pensar nisso como ‘só mais um filme’, por incrível que pareça, porque senão perco a mão do personagem”, completou. Vale lembrar que Blade também faz parte do universo Marvel, mas, se tratando da primeira linha de heróis do estúdio, o ator é mesmo o primeiro.

Pantera Negra chega aos cinemas em fevereiro de 2018. O longa contará com a presença também de Lupita Nyong’o, Michael B. Jordan e Danai Gurira e terá direção de Ryan Coogler (Creed: Nascido Para Lutar). 


Por Rebeca Tosta do Cineclick
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta