sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Elza Soares - A Mulher do Fim do Mundo


01 - 00:00 "Coração Do Mar / Mulher Do Fim Do Mundo"
02 - 05:59 "Maria Da Vila Matilde"
03 - 09:43 "Luz Vermelha"
04 - 14:15 "Pra Fuder"
05 - 18:11 "Benedita"
06 - 23:16 "Firmeza"
07 - 26:49 "Dança"
08 - 30:23 "Canal"
09 - 33:30 "Solto / Comigo"

"A carreira de Elza Soares sempre foi pautada pela ousadia, seja pela maneira de cantar, pela atitude no palco ou pelas escolhas artísticas. No álbum “A Mulher do Fim do Mundo”, que chega às lojas físicas e virtuais dia 3 de outubro, a cantora dá mais um salto ao se unir à vanguarda musical paulistana, no primeiro trabalho de sua trajetória composto somente por canções inéditas.

A inovação se evidencia também na sonoridade do novo disco – o 34º de uma carreira que já ultrapassa a marca de seis décadas –, proporcionada por um time de músicos idealizado e montado especialmente para o projeto pelo produtor e baterista Guilherme Kastrup. Com o núcleo criativo formado por Kiko Dinucci (guitarra), Marcelo Cabral (baixo), Rodrigo Campos (guitarra), Felipe Roseno (percussão), Celso Sim (direção artística) e Rômulo Fróes (direção artística), nomes conhecidos da cena paulista, o projeto traz onze faixas que transitam por gêneros diversos, como samba, rock, rap e eletrônico, em arranjos sobrepostos por timbres arrojados, ruídos, distorções e dissonâncias.

Confeccionadas sob medida para a voz de Elza, as canções levam a assinatura tanto de integrantes da banda quanto de outros compositores incensados da cidade, como José Miguel Wisnik, Cacá Machado, Clima, Douglas Germano e Alice Coutinho. São letras críticas, mais do que atuais, que jogam luz sobre a vida urbana de São Paulo, a partir de temas como transsexualidade, violência doméstica, narcodependência, a crise da água e a morte."

Via Canal do Thiago Costa - Brasilidade
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta