quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Bob's usa youtuber para criticar McShake de Ovomaltine


MilkFake: para engajar o público, Whindersson solicita que quem encontrar mais “imitações bizarras” poste nas redes sociais o achado com a hashtag #milkfake

Desde que o Mcdonald´s passou a ter a exclusividade publicitária da marca Ovomaltine há duas semanas, o Bob´s e os concorrentes não perdem uma chance de azucrinar a companhia americana.

Como não poderia deixar de ser, o gongo inicial desta disputa foi dado nas redes sociais - e parece que durará mais alguns bons rounds.

Na ocasião, diversas lanchonetes de fast food fizeram postagens sobre o ocorrido. Depois desse tento, o irreverente Porta dos Fundos se sentiu à vontade para fazer uma esquete sobre o tema.

Como o que está dando o tom do confronto é o bom humor, a rede brasileira de hambúrgueres resolveu convidar Whindersson Nunes para estrelar seu mais novo comercial em defesa de seu tradicional milk-shake.

Na campanha criada pela NBS, o youtuber vai a busca de imitações da sobremesa. No primeiro episódio ele cruza a fronteira e, perspicaz, percebe que um comerciante paraguaio queria lhe vender uma do farsa milk-shake do Bob´s.

Para engajar o público nesta bravata, Whindersson solicita que quem encontrar mais “imitações bizarras” poste nas redes sociais o achado com a hashtagmilkfake.

Confira abaixo o primeiro vídeo desta “luta” do Bob´s contra os milkfakes:




Do AdNews
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta