sexta-feira, 26 de agosto de 2016

MC Carol dá a melhor resposta a comentários racistas, machistas e homofóbicos em sua página


Negra, gorda e da comunidade, a funkeira MC Carol publicou que vai acionar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro contra um grupo de pessoas que publicou ofensas racistas e preconceituosas em sua página no Facebook.

Na publicação, ela mostra sua cara de preocupação a respeito dos comentários:


Ela escreveu o seguinte:

“Tá vendo essa minha cara? Pois é… Essa é minha cara de preocupação quando um bando de gente sem serviço organiza um ataque na minha página com comentários racistas, machistas e homofóbicos.

Pra quem acha mesmo que isso vai surtir algum efeito na minha vida, que vou entrar em depressão e largar meu trabalho, que eu vou dar 15 min de fama pra um bando de atoa, ESQUECE! Vou tomar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Crimes Virtuais só pra ver se vcs aprendem de uma vez por todas que isso é CRIME, que é necessário respeitar o coleguinha e que vcs precisam gastar o tempo de vocês de forma melhor, ok?!

Enquanto isso, VAI TER MULHER PRETA, GORDA E DE COMUNIDADE nos palcos de eventos internacionais (como Lollapalooza), nas passarelas, tv, na internet, nos comerciais (de beleza da Avon kkk), na rádio, nos cinemas e em qualquer lugar que vocês imaginarem. E se reclamar vai ter MAIS, blz?! 👍🏾

VLW FLW”

A publicação no Facebook recebeu até o momento mais de 90 mil curtidas, e muitos comentários de apoio à atitude da funkeira:


Ah! E antes que perguntem porque da MC Carol estar aqui no Razões, explicamos: independente de gostarem ou não da música dela, essa atitude e empoderamento são dignos de aplauso! 😉


Via Razões Para Acreditar
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta