terça-feira, 30 de agosto de 2016

Marca de roupas usa comercial para criticar mundo da moda


Corpos esculturais, modelos atraentes apenas com roupas de baixo, filmagem em preto e branco. O comercial começa e temos a impressão de que veremos a mesma estética usada exaustivamente pelas marcas de roupas íntimas mais uma vez.

Eis que, quando a câmera se aproxima da parte traseira das cuecas e calcinhas, o que aparece não é um intocado pano branco de algodão, mas sim uma sugestiva mancha.

A peça prossegue, com escuros borrões aparecendo sorrateiramente, até que no retumbante final, aparece uma pirâmide feita por dois homens e uma mulher, a filmagem dá zoom na figura feminina e de sua calcinha saí uma desconhecida substância expelida com considerável vazão.

O comercial termina e aparecem os dizeres "A indústria da moda deixa uma mancha sobre o mundo. Mudanças começam pela sua roupa de baixo”

Reprodução/Youtube

Quando o filme acaba, a sensação - além de mau estar - é de dúvida quanto a mensagem que o clipe pretende nos passar. Caso o espectador tenha estômago e curiosidade, é possível acessar o link que aparece no último quadro.

Ao entrar, começamos a entender melhor a ideia por trás dessa controversa iniciativa. A PACT organic é uma marca orgânica de roupas íntimas e pretende mostrar os malefícios de uma indústria que não se preocupa com o meio ambiente.

A campanha que não se preocupou com sistemas digestivos sensíveis foi pensada pela agência Denizen.

Caso esteja com o estômago vazio, confira abaixo a polêmica criação:



Do AdNews
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta