domingo, 28 de agosto de 2016

Este anúncio da Victoria’s Secret é a prova de que ainda precisamos lutar contra os padrões de beleza


A gente sabe que é ridículo, mas vale a pena insistir nessa tecla justamente para provar quepadrão de beleza é uma falácia do mundo contemporâneo tão fake, mas tão fake, que vaza pelos Photoshops e explode na nossa cara – e só não ver quem não quer.

Da próxima vez que você falar que não vai comer “não sei o que” porque vai engordar demais, lembre-se de que nem as modelos da Victoria’s Secret atingem o “ser bonito” determinado pela indústria magnata. Afinal, quem foi mesmo que disse que ser magro é sinônimo de beleza? Vamos olhar para dentro de nós mesmos e encontrar essa resposta. Enquanto isso observamos esse terrível Photoshop:


A foto viralizou. Não tem como, a gente se coloca no lugar do responsável pela campanha e pensa se essa pessoa não teria vergonha de entregar algo assim. Não só pelo trabalho mal feito, mas por espalhar uma mensagem irreal de um corpo que serve de modelo para outras mulheres.

Mas a marca pareceu assinar embaixo, inclusive publicando a foto na sua conta do Instagram recheada de tantas outras magrelas.

Fica aí um pensamento. Se ame, seja você mesma, se aceite, se olhe no espelho e se deseje mais do que ninguém. A ditadura da beleza já era e a nova geração chegou para ficar em cima e acabar de vez com ela!

Isso é #GRLPWR

Foto via Instagram


Via Hypeness
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta