quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Após polêmicas de Biel, Warner Music mira em nova cantora para o sucesso nacional: IZA


A Warner Music tem em suas mãos grandes cantores do universo do entretenimento nacional, incluindo Anitta, Ludmilla e Biel. Com as recentes polêmicas do último e seus tweets que deixaram a carreira do cantor manchada dentre o público, a gravadora está apostando em novos artistas para não perder credibilidade nem muito menos dinheiro.




Uma dessas é Isabela Lima, conhecida como IZA, que foi oficialmente contratada em maio deste ano pela empresa gerenciadora de carreiras. A cantora, que é carioca, canta desde criança e aos 14 anos de idade começou a fazer shows para a igreja que frequentava.

Logo depois, foi tudo bem rápido. Formada em Publicidade e Propaganda, ela chegou a trabalhar com editora de vídeo, mas viu que seu talento mesmo era no canto. Com um carisma e talento sem igual, IZA logo ganhou o mundo e seus vídeos no YouTube chamaram a atenção da gravadora, que não perdeu a chance de fazer o convite.



Na plataforma de vídeos, ela conseguiu a oportunidade. E assim como artistas internacionais como Justin Bieber, lançou um canal próprio e começou a mostrar seu talento ao mundo. Os covers de sucessos internacionais são os seus maiores destaques.
IZA VAI MUITO ALÉM DA VOZ

A cantora usa seu talento para propagar o discurso do empoderamento feminino e negro, e em breve, com o lançamento de faixas inéditas, isso estará bastante presente em sua carreira que ainda “engatinha”, mas cresce de forma rápida.

As inspirações da artista não deixam dúvidas de sua visibilidade de mercado e influência: indo de lendas como Lauryn Hill, Tina Turner, Diana Ross e Stevie Wonder até mesmo cantoras que fazem grande sucesso atualmente como Beyoncé, Rihanna e Tinashe.


Confira mais interpretações de IZA abaixo:




por Matheus Fabio no Portal dos Famosos
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta