sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Aos 87 anos, essa senhora passou por grande transformação com Yoga


Aos 87 anos, a norte-americana Anna Pesce defende que atividades físicas são benéficas em qualquer idade e nunca é tarde para viver uma transformação.

Há dois anos, ela foi apresentada para a instrutora de yoga Rachel Jesien, de 28 anos, pela neta dela e desde então sua vida mudou.

Em entrevista ao NY Post, Anna disse que a vontade de mudar veio após quase ter um piripaque subindo escadas em 2014. “Eu tinha essa dor horrível nas minhas costas. Eu tive que ser levada até as escadas e colocada numa cadeira de rodas pelo resto da minha estadia”, contou.

Sofrendo de hérnia, escoliose e osteoporose, ela tinha uma corcunda. “Eu tentei de tudo: acupuntura, fisioterapia e um quiroprático. Eu me sentia bem temporariamente, mas ficava com dor novamente pouco tempo depois”, disse.

E apesar de estar há dois anos, os resultados surgiram no primeiro mês. “Depois de dois meses, um outro grande marco foi que ela já sabia como lidar com as dores habituais dela”, afirmou a instrutora Rachel Jesien.

E sabe o que Anna fez no quarto mês? Ficou de cabeça para baixo com os pés encostados na parede.

“Eu me sinto maravilhosa porque agora eu posso dirigir e fazer as coisas que eu não era capaz de fazer antes. Recomendo”, afirmou Anna.

“Minha mãe é muito mais independente, e até mesmo como ela carrega a si mesma – ela se parece muito mais feliz e brilhante agora”, disse a filha de Pesce Rosemary Pitruzzella.









Fonte: Extra e Yogui

Via RPA
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta