terça-feira, 5 de julho de 2016

Gatorade narra a trajetória do Usain Bolt em nova campanha


Muito antes da medalha de ouro, horas e mais horas de dedicação, treino e muito suor. Esse é o enredo da nova campanha de Gatorade, intitulada #umavidadesuor, que tem como protagonista o campeão jamaicano Usain Bolt.

Criada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação inclui filme para TV e ações no digital.

O filme narra a trajetória de Bolt desde os primeiros passos até sua consagração como um dos maiores atletas de todos os tempos destacando, através do mote que dá nome à campanha, que “uma vida de suor” pode significar a quebra de muitos recordes.

“Companhia indispensável dos atletas profissionais e amadores, Gatorade valoriza demais todo o esforço desses heróis em busca da glória. Na campanha, além de homenagear alguns dos maiores nomes do esporte no momento, procuramos também mostrar que tanto suor serve de inspiração para os campeões de amanhã”, afirma Felipe Ghiotto, diretor de marketing de Gatorade no Brasil.

No digital, a agência criou uma série de ações para fortalecer a hashtag #umavidadesuor, entre elas posts na fanpage oficial de Gatorade e conteúdos que descrevem as trajetórias dos atletas patrocinados pela marca.

“Na vida de um recordista mundial, a dedicação integral ao esporte é a condição para a vitória. Os 9 segundos do recorde mundial não são nada perto dos 20 e tantos anos de treino. Essa é a mágica do suor", comenta Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA.

Ainda como parte da campanha, criada no final de 2015 e filmada no início de 2016, a marca lançará também em julho um segundo filme, no qual jovens se inspiram em atletas consagrados como o nadador campeão olímpico César Cielo, a ponteira da seleção feminina de vôlei Fernanda Garay, além do próprio Bolt.


Do AdNews
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta