quinta-feira, 28 de julho de 2016

Gatorade conta a rápida ascensão de Usain Bolt


Todo o mundo conhece Usain Bolt e seus recordes, mas poucos sabem da sua hístoria e é isso que a Gatorade em parceria com o Moonbot Studios, ganhador do Oscar pelo curta-metragem de animação The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore, irão contar de maneira leve e emocionante. Relatando sua vida desde seus tempos de criança até o ponto mais alto de sua vitoriosa trajetória.

A animação se inicia na pequena vila onde o corredor jamaicano nasceu. Nos primeiros quadros já aparece o jovem Bolt correndo e pulando em direção a escola. Ele desde criança foi um menino intrépido e de gênio forte, mas para sua sorte sempre teve ao seu lado duas figuras muito importantes: sua mãe e seu treinador.

Mesmo sendo uma promessa inquestionável, o velocista na adolescência passou por intempéries. Sua personalidade indisciplinada o fez deixar os treinamentos um pouco de lado, apareceram lesões, seus tempos diminuíram.

Porém, sua mãe e técnico sempre lhes deram força nos momentos mais difíceis e de maior insegurança.

Ao final da peça, em uma tocante cena, Bolt está preocupado. Ele está nas Olímpiadas, precisa provar seu valor a si próprio e a sua nação.

Ele não sabe se conseguirá. Eis que chega sua mãe, o acalma e o aconselha dizendo: ”você pode sempre ir mais rápido enquanto se manter leve”.

O filho ouve atentamente e segue os conselhos da mãe, ganhando a prova, quebrando o recorde e chegando ao ponto mais alto em que alguém sonha em chegar: o céu.

Confira abaixo a animação que homenageia o "Lightning Bolt":



Do AdNews
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta