domingo, 17 de julho de 2016

Elza Soares cria canal no YouTube e responde famosos


Aos 79 anos, Elza Soares criou um canal no YouTube. Na primeira ação veiculada no canal foi batizada de “Pergunta-me”(referência ao disco Beba-me, lançado em 2007). Entre os convidados da primeira rodada de perguntas estão nomes como Gregório Duvivier,Liniker, Emicida e Jean Wyllys. “A força do bem está ai pra vencer o mal. Só quem tem coragem é que você vai conseguir estar do lado mais forte”, responde a mulher do fim do mundo a Karina Buhr.

Na primeira rodada de perguntas, ela responde a questionamentos sobre quais são as suas inspirações, empoderamento feminino, entre outros. “Luta pela vida e por tudo. Isso é o que me inspira”, diz a cantora em um dos vídeos. “Sensação é de chorar, de vitória, de prazer ao saber que as estão seguindo aquilo que falo sempre (nas minhas músicas)”.

O disco “A Mulher do Fim do Mundo” (Natura Musical, 2015) também foi disponibilizado no canal, que receberá material exclusivo frequentemente.


NOVO DVD

Elza está arrecadando R$ 400 mil, através decrowdfunding, para produzir um DVD sobre seu mais recente trabalho, “A Mulher do Fim do Mundo”, previsto para ser gravado em setembro. A expectativa é que o público presente na gravação, que acontecerá em uma comunidade de Santo André, seja de 10 mil pessoas.


Do Site RG
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta