quarta-feira, 20 de julho de 2016

Daniela Mercury faz post contra violência racial no Brasil


Seguidores apoiaram causa de Daniela e aproveitaram o post para pedirem fim ao racismo a discriminação racial

aspas1
#Asvidasdosnegrosimportam O Negro brasileiro tem o dobro de risco de morrer por racismo que o negro norte americano, milhares de jovens negros inocentes são executados no Brasil por ano, por racismo. E todos os negros sofrem várias formas de violência e preconceito. Temos que fazer um movimento nacional para acabar com isso. Queremos paz pra nosso povo negro brasileiro e do mundo. Cantar pra afirmar nossos direitos e para celebrar a importância da cultura afro brasileira não basta pra salvar a vida das pessoas.Vamos educar nossa sociedade. Devíamos fazer um movimento de GAYS, MULHERES e NEGROS TODOS JUNTOS PELA PAZ, CONTRA A VIOLÊNCIA. #ocantodonegroveioládoalto #GAYSMULHERESENEGROSCONTRAAVIOLÊNCIA

A cantora Daniela Mercury usou a rede social Instagram para fazer campanha contra o racismo. O post foi feito neste último domingo (17) e a cantora fez uma montagem com várias fotos que apoiam movimentos de igualdade racial. Na mesma publicação ela disse que outras causas devem ter o mesmo empenho na hora do combate.

O post recebeu diversos elogios dos seguidores. Um deles fez o seguinte comentário: “Não sabe ele que em nossas veias corre sangue negro, amo ser negro com muito orgulho”. Outra seguidora também mostrou apoio à publicação de Daniela: “Eu como branca que sou apoio as suas palavras,fora o racismo e os preconceitos”.


Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta