terça-feira, 5 de julho de 2016

Bailarinas plus size roubam a cena ao se apresentarem em show da cantora Anitta



Infelizmente, principalmente em profissões que lidam com a imagem pessoal, ainda predomina a exigência de corpos magros e sarados. É o caso dos bailarinos, sejam de danças mais clássicas ou mais contemporâneas, como os balés de vários cantores famosos.

Muitos defendem que um corpo magro consegue desenvolver as coreografias com mais habilidade, equilíbrio e desenvoltura que a dança muitas vezes exige. Puro mito! E essasbailarinas lindas e curvilíneas que se apresentaram no último sábado num show da cantora Anitta estão aí para provar isso.

Quebrando vários tabus, as dançarinas plus size mostraram que uns quilos a mais não interferem absolutamente em nada, e arrasaram numa coreografia recheada de rebolados e muita sensualidade, com direito até mesmo a strip tease ao som do clássico Perigosa, das Frenéticas, cantado por Anitta.



A apresentação foi pura inspiração para as mulheres, mostrando que sim, todas temos o direito de dançar e de fazermos o que bem entendermos, independente do nosso peso na balança!

Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta