terça-feira, 24 de maio de 2016

Milles Collines: A moda inspirada na mulher de Ruanda


A viagem Mil Colinas (Mille Colines) começou em Barcelona, Espanha, com Ines Cuatrecasas e Marc Oliver. Os designers de moda por formação , os dois estavam ansiosos para se envolver em algo ousado, criativo e aventureiro.

Uma viagem de 2008 a Ruanda e uma introdução à Antoinette, uma costureira local, levou à Marc e Ines de se mudar para Kigali onde desenvolveram sua primeira coleção em parceria com Antoinette. Um ano depois, mille collines nasceu e logo se tornou Atellier forma de pleno direito.


Hoje, ele é totalmente propriedade e operada pela equipe de Kigali que ajudou a construir mille collines .

Em parceria com o Atelier e com um foco renovado no design e varejo da collines ethos mille permanece unchanged– misturando a criatividade , a força e a cultura do espírito Africano com sempre em evolução tendências globais. a atenção da marca aos detalhes e paixão por contar histórias bonitas continuará a brilhar através de cada produto collines mille .

Sobre o que é Mil Colinas (Mille Collines)?

Mille Collines é sobre representá-la. Uma mulher que pertence à África. Que vive em uma cidade cosmopolita e culturalmente diversa. Uma mulher que viaja e sempre descobre. Você tem uma afinidade com detalhes finos. Você é uma mulher de sucesso que se destaca na multidão. Você são movidos por uma paixão para defender o que você acredita dentro e que você representa. musa e inspiração de posteridade, Mille Collines cria para você e quer caminhar com você em sua jornada. Somos apaixonados por projetar as melhores roupas que falam para a mulher que você é.

Com as nossas coleções comemoramos a mulher da África. A mulher que manipula o trabalho e a família, e que tem uma paixão para a sua comunidade e usa sua força para a mudança. ternos, silhuetas refinadas, perolização 3D e desgaste de noite elegante refletem seus muitos lados.

Ela é uma mãe, uma empresária, um indivíduo. Ela está viva com rajadas de impressão e cor e fundamentada nos tons suaves da paisagem de África.

Como ela, os projetos têm muitas camadas. artesanato tradicional combina com materiais inesperados – óculos de sol são feitos de chifre e madeira de vaca – como desenvoltura Africana coloca sua marca na moda. É ela dizendo: “Esta sou eu.”



no Milles Collines
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta