sábado, 7 de maio de 2016

Fora Masterchef! O Tyler, The Creator fez o programa culinário mais legal do mundo


O Tyler, the Creator não é o tipo de cara que vai ao mercado assim que o sol nasce, gasta 30 dinheiros em frutas e vegetais e passa o resto do dia preparando uma refeição deliciosa e balanceada. O Tyler, the Creator é o tipo de cara que acorda uma da tarde, joga uns Fruit Loops numa tigela e come assistindo Adventure Time. E agora que ele tem seu próprio aplicativo, o Golf Media, o Tyler começou um programa de receitas para “pessoas normais”, o The Great Cooking Show of All Time.

Estrelando Bonnie Lalich como uma hiper-exagerada entusiasta de culinária e Tyler como um cara chamado “Mawrk”, cujas principais características são gritar “ME CHUPA, AMÉRICA BRANCA” e fazer waffles nota 11/10, o programa contém muita hostilidade entre apresentadores, um sketch surreal que envolve uma torradeira, e expressões faciais que eu nem sei como descrever.

No primeiro episódio, nós aprendemos a fazer waffles de canela que têm gosto de “Nickelodeon no sábado” e vão com certeza provocar diabetes em você que é novo demais pra ter diabetes, inclusive.



Via Vice
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta