sexta-feira, 6 de maio de 2016

Conselhos maternos invadem as ruas de Nova Iorque em ação


Ação que espalha conselhos maternos pelas ruas de Nova Iorque

É definitivo: ninguém domina melhor a arte de aconselhar que as mães. Nada mais justo que celebrar essa sabedoria ímpar na época em que se reserva a elas.

Foi o que fez a agência Mother ao espalhar os clássicos "conselhos de mãe" pelo mobiliário urbano de Nova Iorque.

Com a assinatura "Com amor, mãe", as instalações trazem recomendações divertidas expostas em lugares estratégicos da Big Apple, como "não espere que eu limpe isso" em uma pilha de lixos, e algo como "eu recolhi as suas, você recolhe as dele", referindo-se as fezes dos animais ao leva-los para passear. Entra na lista até uma bronca a ser lembrada sempre que formos reclamar em uma segunda-feira não tão agradável: "Eu não fiquei nove meses sem tomar vinho para você odiar seu trabalho".

"Há uma grande discussão sobre influencias nos últimos tempos, e eu acho que as pessoas mais influentes são as mães, as nossas mães", explica o co-founder da Mother N.Y, Paul Malmstrom.

Para criar a ação, a agência criou um questionário e o enviou a 150 funcionárias e mães de funcionários. O objetivo era não só colher um bom material para a campanha, mas agradecer a todas as mães envolvidas na empresa pelo seu árduo trabalho, como estar no escritório em uma segunda-feira pós-feriado.

"É reconfortante ver que eventualmente nossos filhos nos ouvem. Primeiro eles nos colocam em seus cartões de visita, e agora nos colocam em outdoors. Eu não esperava por isso para o dia das mães. Poder para as mães! Agora sim vamos colocar a chaleira no fogo", declarou Helen Ravailhe, mãe do CEO da agência, Peter Ravailhe.






Do AdNews
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta