sexta-feira, 15 de abril de 2016

SBT transforma enredo de novela em ação social


Emissora incentiva doações de sangue na campanha #DoePelaPriscila, personagem de Cúmplices de Um Resgate que sofreu acidente

Na trama infantil Cúmplices de Um resgate, a personagem Priscila, interpretada pela atriz Giovanna Chaves, precisa de doações de sangue para sobreviver. O SBT aproveitou o drama vivido por uma das protagonistas da novela para incentivar a criar a campanha #DoePelaPriscila.

A área SBT do Bem, direcionada a tratar questões sociais, começou a ação assim que a Priscila sofreu um acidente de carro, esta semana, e deve continuar enquanto a personagem permanecer internada no hospital. A cada final de episódio, a emissora exibe um vídeo de um personagem da novela fazendo um apelo ao público para participar da doação de sangue.

Os filmes terão uma continuidade da internet e mostrará o endereço de hemocentros. A ação também será ativada em outras atrações do SBT e nas redes sociais da emissora. A iniciativa foi criada pela Leo Burnett Tailor Made para o Clube Sangue Bom em parceria com o SBT do Bem.

A novela é um dos destaques da emissora. Entre os dias 27 de março e 03 de abril, Cúmplices de Um Resgate conseguiu média de 11 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados formatos pela Kantar Ibope Media, especialmente para o Meio & Mensagem.


 Via Meio & Mensagem
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta