segunda-feira, 11 de abril de 2016

“Fuça de nariz abertão”. Luana Piovani faz agressões racistas contra seguidora no Instagram


A falta de educação da atriz Luana Piovani nas redes sociais, não é novidade para ninguém. Desempregada há quase um ano, ela sempre ganha destaques na imprensa pelos seus “pitis” e barracos virtuais e nem seus seguidores escapam das suas ofensas.


Muito orgulhosa do seu corpo, seja por conta da idade (39 anos), seja por suas gestações, a atriz tem promovido seu ensaio para nova revista Playboy, postando fotos de biquínis e lingerie na sua conta do Instagram

De acordo com o jornal Extra, uma das seguidoras comentou que as fotos do Instagram de Luana, não condiziam com as fotos divulgadas pela Playboy. “Nunca que essa bunda é dela, nem a pau! É só olhar as fotos do insta que tu já vê a grande diferença”, alfinetou a seguidora.


A resposta além de ser grossa foi racista. A atriz fez comentários sobre o nariz e cabelo da seguidora. “Amadinha tá seca de inveja né, entendo flor, com 18 anos, essa fuça de nariz abertão, progressiva no cabelo, não é fácil me aceitar musa, chora fiota, chora”, respondeu a atriz.

Não é a primeira vez que Luana se envolve em polêmicas com questões raciais. Em novembro do ano passado, quando a atriz Taís Araújo teve sua página do Facebook atacada por racistas, ela disse que não entendia o motivo de tanta repercussão do caso. “Sacanearam ela na internet? Foi isso? Porque eu sou blaster sacaneada e xingada na net e nunca saíram em defesa. Até porque nem ligo, né, gente”, desdenhou a atriz na época.

Em um país miscigenado como o Brasil, celebridades naturalmente loiras – e as tingidas também- se acham uma unanimidade em beleza. Quem as críticas tem inveja, como se gostar de loiro fosse um consenso e o desejo de quem nasceu diferente. Quem quer ser a Luana Piovani?

por Por Silvia Nascimento no Mundo Negro/ Via Geledés
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta