terça-feira, 12 de abril de 2016

Finalmente alguém sacou que para ser ‘nude’ um sapato deve variar de acordo com o tom de pele


Nude é o que se conhece como “cor de pele”, no mundo da moda. A “cor” está realmente super em alta e já se tornou sinal de sofisticação, por alongar a silhueta. O único problema é que, para muitas marcas de roupas e sapatos, falar em nude significa algo parecido com bege.

Só que você já deve ter reparado que os tons de pele no mundo real variam bem mais do que a paleta de cores geralmente associadas a eles… Agora, finalmente a marca francesa Louboutin parece ter entendido que nude pode significar muitas cores.

Desde 2013, a marca mostrou ao mundo que a cor da pele não é um tom, mas um espectro de cores, que vai do porcelana ao marrom escuro. Foi em outubro daquele ano que a primeira coleção de sapatos com diversos tons de nude foi lançada pela marca, com cinco cores diferentes.


A ideia deu tão certo que, no ano passado, a marca lançou novas cores em sua paleta de nudes, visando cobrir todas as tonalidades de pele, além de dispor mais dois modelos de sapatos nestas colorações. Desde então, a mulherada já podia desfilar de salto alto por aí independente de seu tom de pele – e se sentir super na moda. Mas ainda faltava uma linha de sapatos confortáveis que atendesse a essa demanda. Não falta mais!

Na semana passada, Louboutin lançou a primeira linha de sapatos confortáveis em sete tons de nude, permitindo que qualquer mulher adote o estilo em seu dia-a-dia. As opções são lindas e prometem combinar com qualquer tom de pele. Confere só:





Do Hypeness
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta