segunda-feira, 28 de março de 2016

Pais de jovens negros assassinados estarão em novo clipe de Beyoncé


Os pais aparecerão segurando fotos dos filhos no videoclipe.

Projeto da cantora será “controverso”, diz a fonte.

Beyoncé convocou os pais de jovens negros que foram assassinados para estrelar seu próximo vídeo, informou o FAMEOLOUS com exclusividade.

De acordo com a fonte, os pais de Trayvon Martin, Tamir Rice e Mike Brown, todos vítimas de assassinato nos Estados Unidos, estarão no filme para o novo álbum da cantora.

Há mais de um mês, foi divulgado que o sexto álbum de estúdio da cantora será acompanhado por um filme, dirigido por Kahlil Joseph e produzido em parceria com a Strong Films.

No vídeo, que promete ser “controverso”, as mães aparecem segurando as fotos dos filhos.

Durante os últimos 3 anos, Beyoncé tem comparecido à reuniões para conhecer as famílias das vítimas.

Trayvon Martin
O jovem de 17 anos foi baleado em fevereiro de 2012 por George Zimmerman, o segurança do condomínio onde Trayvon estava hospedado. O assassino alegou legítima defesa e foi inocentado em julho de 2013, resultando em uma onda de protestos em várias cidades do país.

Tamir Rice
Foi assassinado em novembro de 2014 aos 12 anos de idade. Dois policiais responderam ao chamado de que havia um homem negro sentando em um balanço apontando uma arma para as pessoas. A pessoa que ligou para a polícia disse que o suspeito parecia ser um adolescente e que a arma era provavelmente falsa. Ao chegar no local, os policiais disseram ter visto Tamir pegar uma arma na cintura e logo dispararam contra o menino. A arma era de brinquedo, uma réplica de um modelo Airsoft.

Mike Brown
Desarmado, Mike, de 18 anos, foi morto pelo policial Darren Wilson em agosto de 2014, na cidade de Ferguson. Câmeras flagraram Brown roubando caixas de cigarros minutos antes e ao ser reconhecido pelas características descritas para a polícia, foi abordado por Darren. Os dois entraram em uma luta corporal e o policial disparou 12 tiros em Mike Brown. Testemunhas contaram que o jovem fazia sinal com as mãos para se entregar, no entanto, evidências concluíram que o policial reagiu em legítima defesa. A decisão resultou em protestos pela cidade.

Segundo a conta do fórum TheBeyHive, informações oficiais confirmam que o filme e o novo álbum de Beyoncé já estão prontos para serem lançados em abril.


Via Geledés
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta