segunda-feira, 7 de março de 2016

Modelo de 4 anos vira sensação na web com cabelo black power e looks estilosos


Farouk James é londrino participa de desfiles, posa para fotos e recebe elogios diários de seguidores

Tem momentos que a internet é invadida por uma onda de fofura infantil. Quem não lembra da doce Alice Albuquerque? Ela bomba na internet imitando os looks de celebridades como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank. A pequena já foi elogiada até pela atriz Julianne Trevisol. Na manhã desta sexta-feira, quem causou na internet foi Bento, de 2 anos, filho da modelo Carol Trentini. O menino é uma graça com seu cabelo ruivo e seus olhos azuis. E por falar em cabelo, a sensação do momento é Farouk James, de 4 anos. Sua marca registrada é o black Power ruivo.


Londrino como a cantora Adele, dona do hit Hello, estiloso e cheio de personalidade, o menino já posou para várias marcas infantis e até desfilou na semana de moda de Londres. Nas redes sociais ele também é poderoso. Tem vários seguidores no instagram e no canal do YouTube.

Quem cuida dos cabelos de Farouk é Bonnie, sua mãe. E assim como a cantora Beyoncé, que nunca alisou os cabelos da filha Blue Ivy e vive postando fotos da criança em suas páginas na internet, Bonnie também é a favor do cabelo natural e ensina outras mães a cuidarem dos fios encaracolados dos pequenos.

“Minha dica principal para os pais que têm crianças com cabelo encaracolado e que é propenso à secura e a criar nós é dormir sob um travesseiro de seda ou de cetim”, disse Bonnie ao dar entrevista para o “The Huffington Post”.

Ao “Buzzfeed Life”, ela contou as preocupações que sente ao ver que o filho está ficando famoso. “Eu estava um pouco preocupada, já que quero que ele seja confiante, mas eu não quero que ele tenha uma enorme ego. Eu quero que ele permaneça o rapaz doce, amoroso e amigável que ele é. Se eu perceber qualquer sinal diferente, cancelo a página no Instagram”, finalizou.


Farouk James 6


Por Carmen Lúcia, Purepeople
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta