terça-feira, 29 de março de 2016

Beyoncé vai continuar a falar nos direitos humanos dos Negros


Parece que Beyoncé vai manter o novo registo político-social de “Formation” no próximo álbum, cujo lançamento está para breve.

A cantora tem mantido contacto com pais de jovens negros assassinados nos EUA, como Mike Brown (18 anos, morto por um polícia, em 2014), Tamir Rice (12 anos, assassinado por dois policias em 2014) e Trayvon Martin (17, assassinado pelo segurança do seu condomínio), e de acordo com o Famelous, vão participar num vídeoclipe de Queen B segurando cartazes com os nomes dos filhos.

E pelo jeito, a cantora não parou por aí. Segundo o site FAMELOUS, a cantora está gravando um material com os pais de jovens negros assassinados nos Estados Unidos para o seu próximo álbum, o qual pode sair a qualquer momento.

Ainda de acordo com a publicação, os pais de Trayvon Martin, morto por um segurança de condomínio aos 17 anos, Tamir Rice, assassinado por dois policiais aos 12 anos, e Mike Brown, vítima de um policial aos 18 anos,, estarão segurando cartazes ou levantando a foto dos filhos.

A espera pelo novo álbum de Queen B já está levando seus fãs a loucura, visto que em sua conta oficial no YouTube, existem 13 vídeos bloqueados, possivelmente sendo as faixas do seu sexto disco.


com informações do O Fuxico
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta