terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval

Confira a agenda de show de cada um deles e programe-se para a folia

Faltam apenas dois dias para o Carnaval e os artistas baianos já estão com a agenda fechada para os seis dias de folia. Você é fã e quer saber onde seu ídolo vai se apresentar na folia? Confira a agenda de show de cada um deles. 


Wesley Safadão será o convidado especial da banda Melanina Carioca no primeiro dia de Carnaval, 04 de fevereiro, mesmo dia que estreia do bloco Cocobambu, no circuito Barra-Ondina. Já na sexzta-feira (05) o cantor se apresenta no Camarote do Reino. Por mais um ano a terça-feira de Carnaval do bloco Pirraça/Fecundança. No mesmo dia, o forrozeiro se apresenta no Camarote Villa Mix que terá ainda shows de Psirico, Babado Novo, Jefferson Moraes .

Ivete Sangalo vai agitar os blocos Cerveja e Cia, onde se apresenta no sábado, dia 6 de fevereiro, e o Coruja dois dias, domingo e segunda, dias 7 e 8 fevereiro respectivamente. No dia 13 de feveiro a baiana segue para o Rio de Janeiro onde se apresenta em um camarote durante o Desfile das Campeãs. 

Léo Santana vai fazer show durante todos os dias do Carnaval. A primeira parada será na quinta-feira (04) no camarote Cerveja e Cia. Na sexta-feira (05) tem arrastão na Barra, sem cordas, e depois show no camarote do Nana. Já no sábado, domingo e segunda-feira Léo se apresenta em Minas Gerais e na terça-feira (09) voltam para a capital baiana no comando de 'As Muquiranas'. No mesmo dia, ainda terá um show no Carnaporto, em Porto Seguro. 


Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, já está confirmada nos blocos 'Yes', que vai desfilar na sexta-feira, no circuito Barra/Ondina, e também no bloco 'Cheiro', domingo de festa, no Campo Grande. Além disso, a cantora também se apresenta na terça-feira, na Barra.Rafa Marques e Pipo Marques vão sair, pela primeira vez, com um trio sem cordas no Carnaval de Salvador. A estreia será na terça-feira (09). Antes disso, eles se apresentam no dia 05 e 06 de fevereiro com o bloco Banana Coral, no dia 07 em Tibau, Rio Grande do Norte e no dia 08 em Luis Correia, Piauí.

Pelo segundo ano, Bell Marques comandará um trio sem cordas no Carnaval de Salvador. O percurso do Campo Grande abrirá a maratona de apresentações na folia baiana, no dia 04 de fevereiro. O cantor ainda comanda dois blocos: o Vumbora (sexta-feira e sábado) e o Camaleão (domingo, segunda e terça-feira), na Barra. Na orla recém-reformada, o cantor ainda comanda dois shows especiais no Camarote Skol (Sexta) e no Camarote do Nana (Segunda). Já no dia 30 de janeiro, em Praia do Forte, o artista comanda o tradicional Ensaio Geral.

Assim como o pai, Bell Marques, Rafa e Pipo, da Oito7Nove4, também seguem com a agenda apertada para o Carnaval. Eles comandam o bloco Banana Coral na sexta e sábado da folia. No domingo seguem para Tibau, Rio Grande do Norte e no outro dia para Luis Correia, Piauí. Para fechar a festa, os meninos voltam para a capital baiana para comandar um trio sem cordas, na Barra. 


Com a agenda apertada em todos os dias de folia na capital, o pagode do Harmonia do Samba vai 'correr solto' no Camarote do Nana e Camarote Salvador, na quinta-feira (04). Já na sexta-feira (05) puxa por mais um ano o bloco Reduto do Samba, no Campo Grande. No sábado (06) tem Camarote do Reino e no domingo (07) participação de Xanddy no Bloco Algodão Doce, com Carla Perez e o tradicional Bloco Meu e Seu. Na segunda-feira (08) tem mais um dia de Bloco Meu e Seu e um show especial no Camarote Skol. Para fechar a programação na terça-feira (09) a turma do Harmonia puxa mais um dia do Bloco Meu e Seu e se apresenta no Camarote Cerveja e Cia.

Mas se você quiser 'botar a cara no sol' com a banda É O Tchan pode se programar: o primeiro show do grupo será na quinta-feira (04), com o bloco Pagode Total, no Campo Grande. Já na sexta-feira (05) o agito será sem cordas, no circuito Barra/Ondina. Partindo para o sábado (06) tem show de Beto e Cumpadre no bloco As Muquiranas, nos camarotes Nana e Villa Mix. Já no domingo (07) tem arrastão no Carnaval de Belmonte, Bahia e na Passarela do Descobrimento, em Porto Seguro. A cidade de Aracati, no Ceará, também receberá o show do Tchan na segunda-feira (08). Para encerrar a festa na capital baiana na terça-feira (09) tem Bloco Schin É o Tchan e Camarote Salvador.

E quem disse que Carnaval também não é época de Forró? Solange e Xand, vocalistas do Aviões do Forró, vão marcar presença, mais uma vez, na folia da capital baiana e em outras cidades do Nordeste. Para começar, eles se apresentam no camarote Skol, no dia 04 de fevereiro. Já no dia 05, eles puxam o bloco Aviões Elétrico. As cidades de Caicó, Rio Grande do Norte e Cajazeiras, Paraíba, também terão um show especial do Aviões no dia 06 de fevereiro. De lá, Sol e Xand seguem para mais duas cidades no dia 07: Porto das Dunas, Ceará e Recife, na festa Parador. O fim da maratona no Carnaval acontece no dia 09 de fevereiro, nos camarotes Harém e Salvador.


Tomate vai desfilar na sexta e sábado de folia, dias 5 e 6 de fevereiro, no circuito Dodô, o Barra/Ondina. A agenda do cantor inclui também shows fora da capital baiana. No domingo e terça, ele se apresentará, respectivamente, em Votuporanga, em São Paulo, e em Muzambinho, em Minas Gerais. O artista finaliza sua participação na Quarta-Feira de Cinzas, no Carnaporto, em Porto Seguro.

O Carnaval de Alinne Rosa vai começar em grande estilo: com um trio sem cordas, no circuito Barra-Ondina, no dia 05 de fevereiro. Já no dia 06, a cantora comanda o bloco 'Eu Vou'. No domingo (07) é a vez da estreia da cantora no bloco Largadinho - Chá Rosa. No mesmo dia, a artista se apresenta no camarote Bar Brahma. Encerrando os festejos carnavalescos, Aline segue para a cidade de Abaeté, em Minas Gerais. 

Mari Antunes vai quebrar tudo com a 'Descidinha'. O agito começa no sábado (06) com o bloco Fit Dance e domingo (07) com o Papa. Na segunda-feira (08) a baiana segue para o Rio de Janeiro onde estreia na Sapucaí como musa da Salgueiro.


Com o hit 'Depois de Nois é Nois de novo' o cantor Igor Kannário será uma das atrações do Carnaval do bairro de Periperi, no domingo (07). Na segunda-feira (08) ele puxa um trio sem cordas no Campo Grande. Para encerrar a festa, Kannário vai subir no trio de Claudia Leitte para fazer uma participação especial.

Neste ano, o cantor Saulo só puxará trios sem cordas no Carnaval de Salvador. O primeiro será no circuito Barra-Ondina, no dia 05 de fevereiro. Já nos dias 07 e 08 o agito fica no Campo Grande. Antes disso, no dia 03 de fevereiro, o cantor faz a abertura oficial do Carnaval de Salvador na Praça Castro Alves. Na quinta-feira (04), ele comanda o baile infantil Pé de Maravilha, na Arena Fonte Nova. A cidade de Recife, porém, recebe o show de Saulo no sábado (06).

Levi Lima e a turma do Jammil terão um Carnaval agitado em 2016. A primeira parada será em Maceió (AL) no dia 4, Belmonte (BA) dia 5 e Visconde do Rio Branco (MG) no dia 6, sábado. No domingo (7), o grupo desembarca em Salvador para comandar pelo quinto ano consecutivo o Bloco Praieiro. Na mesma noite, a banda segue direto para o Camarote Salvador, onde estreia no Palco Praia. Já na segunda-feira (8), o Jammil agita mais uma vez os "praieiros" com seu bloco e na terça-feira (9), segue para Boca da Mata (AL). A maratona de shows do Carnaval será encerrada em grande estilo na quarta-feira (10), em Porto Seguro (BA).


O Paredão Metralhadora da banda Vingadora vai invadir o Carnaval de Salvador. Na quinta-feira (04) Tays Reis e sua turma se apresentam em dois camarotes: o da Central e Planeta Band. Na sexta-feira (05) o grupo anima o folião pipoca com um trio sem cordas. Sábado e domingo tem Barreiras e Correntina, na Bahia, respectivamente. N segunda-feira (08) a Vingadora comanda mais um trio sem cordas, agora no Campo Grande, além do camarote Salvador e a cidade de Cairu. Para fechar a programação carnavalesca, na terça-feira (09) tem camarote do Reino e Porto Seguro.

Claudia Leitte vai se dividir mais uma vez no Carnaval entre Salvador e Rio de Janeiro. A cantora vai puxar o Bloco Coco Bambu na sexta-feira (05) e o Largadinho na segunda (08) e terça (09) de carnaval. No dia 06 de fevereiro, porém, a loira volta a desfilar pel Mocidade Independente de Padre Miguel. Claudia também vai se apresentar em Muzambinho e Santan Rita do Sapucaí, em Minas Gerais. 

Essa será a 17º vez que Daniela Mercury vai puxar um bloco sem cordas na folia baiana. Em 2016, serão dois dias de folia gratuita: o primeiro dia será na sexta-feira (05), às 19h, no circuito Barra-Ondina. Já o segundo dia da pipoca acontece no Campo Grande, na terça-feira (09), às 15h. A cantora também vai comandar o tradicional bloco Crocodilo, fundado há 30 anos. O desfile acontece no domingo, às 18h15 e segunda-feira, 18h30, na Barra. 


Ju Moraes comanda, mais uma vez, o tradicional bloco 'Proibido Proibir', abrindo o Carnaval do Campo Grande na chamada “Quinta-feira do Samba” (dia 04). Na sexta, dia 5, agita o Bloco Jeepé, em Lauro de Freitas. Já no sábado (06), tem show em Cajazeiras, pelo projeto Carnaval nos Bairros e logo em seguida Ju retorna ao circuito para se apresentar no Camarote Skol Beats Spirit. No domingo (07), a tarde vai ser de muito samba na Barra–Ondina, quando a sambista irá comandar um trio independente pelo circuito. Mas não acaba por aí! Pra fechar com chave de ouro, na terça (09), Ju Moraes desembarca no município de Palmeiras, na Bahia, para um super show! 

Denny e sua turma vai comandar o Bloco Timbalada na sexta e sábado de Carnaval, no circuito Barra Ondina. Na segunda-feira, o grupo puxará o Bloco Balada, no mesmo circuito. E no último dia de folia, terça-feira, o trio será do Bloco Coruja, no circuito Campo Grande. 

Tony Salles e a turma do Parangolé vai começar a folia na quinta-feira (04), no circuito Barra/Ondina, com o 'arrastão do Parango'. Já no sábado (06), a banda segue para Porto Seguro, na Bahia e Lauro de Freitas no domingo. Na segunda-feira eles fazem show em Lagoa de Itaenga PE e fecham o Carnaval em Cametá - PA, na terça-feira. 


Márcio Victor e o grupo Psirico está com a agenda cheia no Carnaval. O primeiro show acontece na quinta-feira (04) nos camarotes Cerveja e Cia e Brahma. Na sexta-feira (05) tem arrastão e no sábado camarote Cerveja e Cia. Já no domingo (07) tem bloco Inter e camarote do Nana. Na segunda o Psi também vai agitar o bloco As Muquiranas e camarote do Reino. Para fechar a festa Márcio Victor comanda o bloco Inter e o camarote Villa Mix.

A banda Duas Medidas também vai marcar presença na folia. O primeiro show será no bloco Burburinho, na Barra, e o camarote do Nana, na sexta-feira (05). No sábado (06) tem mais um dia de Burburinho e o camarote Cerveja e Cia. O camarote Villa Mix e o Reino também contarão com o agito da banda no domingo (07). Já no dia 08 eles seguem para Barreiras, na Bahia e dia 09 em Madre de Deus e Salvador.

Durante o Carnaval, o cantor Tuca vai se dividir entre o Piauí e Salvador. No dia 06 de fevereiro o artista faz show na cidade de Luís Correia. Já no dia 07 comanda o Bloco Balada em Salvador. Quem for curtir o Bloco Balada e o camarote Skol no dia 9 de fevereiro também verá a apresentação do cantor.Durval Lelys segue com os mesmos blocos no Carnaval de 2016. No sábado ele comando o CocoBambu e domingo, segunda e terça-feira o 'Me Abraça, além de se apresentar no Camarote do Reino. 

A turma do Chiclete com Banana, liderada por Rafa Chaves, vai se apresentar sexta-feira e sábado de Carnaval no Bloco Nana, circuito Barra - Ondina. Ainda no sábado o grupo faz show no Camarote do Nana. Já no domingo a banda segue para Abaetetuba, no Pará. Segunda tem Termas de Ibirá (SP) e terça Carnaval nos Bairros, em Periperi (Salvador).


Fonte: iBahia
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta