sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Startups criativas e culturais são foco de concurso


Até o dia 01 de fevereiro estão abertas as inscrições para um concurso promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a NEXSO que visa selecionar as startups mais inovadoras da América Latina e do Caribe no setor criativo e cultural que estejam em funcionamento e possam ser escaláveis e replicáveis.
Podem concorrer as startups que promovam a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região a partir de produtos e serviços em setores como: Artes cênicas; Artes audiovisuais; Tecnologia; Desenho e editorial; Música; e Gestão cultural.

Cada uma das startups selecionadas receberá um convite para participar da 4ª edição do Construir Soluções, tendo a oportunidade de apresentar sua startup diante de investidores, meios de comunicação, especialistas do setor e clientes potenciais.

Na ocasião, elas competirão pelos três primeiros lugares do concurso. O prêmio será de 30 mil doláres para o primeiro lugar, 15 mil doláres para o segundo e 7 mil doláres para o terceiro. Outros prêmios serão entregues por parceiros durante o encontro.

Além disso, os selecionados também passarão a ter acesso à plataforma ConnectAmericas do BID.

Mais informações: https://www.nexso.org/pt-br/c/EconomiaNaranja/Pr%C3%AAmio

Fonte: GIFE
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta