quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Série de fotos capta bailarina grávida dançando até o final da gravidez


A gravidez já foi pretexto para mães criativas darem origem a projetos interessantes e, em alguns casos, bem divertidos. Mas o caso de Mary Helen Bowers é diferente – uma bailarina profissional que não deixou de dançar e colocar-se em poses deslumbrantes mas bem difíceis, mesmo prestes a dar à luz.

É impossível não ficar apaixonado pela relação que a artista cria com o corpo, juntando harmoniosamente essa bênção que é a gravidez com o talento e a elegância do ballet. Bowers diz mesmo que nunca se sentiu tão conectada com o corpo como durante esta fase da sua vida.

Feliz por ter registrado a evolução do processo de gravidez, a bailarina é experiente o suficiente pra não ter colocado a sua integridade, ou a do bebê, em risco. Bowers começou estudando na Escola Americana de Ballet em Manhattan com apenas 15 anos, através de uma bolsa, e aos 16 se juntou ao New York City Ballet, onde ficou durante 10 anos. Curiosidade: ela foi a “professora” de Natalie Portman, para o filme Black Swan (Cisne Negro).

Dê uma olhada nas fotos e tente resistir:















E, como qualquer gravidez feliz e saudável, a de Bowers chegou ao fim com o nascimento de um lindo bebê no dia 26 de dezembro do ano passado.



Fonte: Hypeness
Postar um comentário

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta